ITALO LYRA - Fundador - CRECI-RJ J-34.134 DESDE 2010 RJ e Região Metropolitana (21) 96951-5432 contato@imohoo.com.br
Zona Sul Barra e Recreio Barra da Tijuca Centro Leblon Botafogo Ipanema Copacabana Flamengo Prontos para morar Studios Alto padrão Luxo Acima de 200K Faixa econômica

Tudo Sobre os Lançamento na R. Alm. Saddock de Sá, 277 - Ipanema

O Lançamento na R. Alm. Saddock de Sá, 277 – Ipanema reúne endereço valorizado, plantas contemporâneas e uma localização estratégica entre a Praia de Ipanema e a Lagoa Rodrigo de Freitas. Conhecido comercialmente como Saddock Ipanema, o projeto atende quem procura um imóvel compacto de alto padrão para morar, manter como segunda residência ou incorporar ao patrimônio.

Ruas Populares

Lançamento na R. Alm. Saddock de Sá, 277 – Ipanema

A proposta combina a praticidade de viver na Zona Sul com acesso facilitado a comércio, gastronomia, serviços e mobilidade urbana. Para conhecer as unidades efetivamente disponíveis, o caminho mais seguro é solicitar diretamente à nossa equipe as plantas, a tabela vigente e as condições comerciais.

Lançamento na R. Alm. Saddock de Sá, 277 – Ipanema e sua localização privilegiada

Construtoras Populares

Posts Relacionados

Preencha o formulário e seja atendido em breve

Quer saber mais sobre nossos empreendimentos? Preencha o formulário de contato e nossa equipe entrará em contato rapidamente para tirar suas dúvidas e ajudá-lo a realizar o sonho de ter um imóvel na localização perfeita!

Cadastre-se e receba informações exclusivas

Venda seu imóvel com rapidez e eficiência!

Conte com a experiência de especialistas locais para avaliar seu imóvel e garantir a divulgação nas maiores plataformas do Brasil, incluindo redes sociais e Google. Um processo ágil, seguro e totalmente digital, feito para você!

Cadastre-se e receba informações exclusivas